Blog de FODA
Vídeos e fotos pornô de graça para download

Como ver os vídeos

ATENÇÃO

Os vídeos postados aqui são compactados em DivX, Xvid, H264 ou FLV (Flash Vídeo).

Para assistí-los, recomendamos o VLC Player. É um player muito leve e o que suporta o maior número de codecs sem ter que instalar nada separado. Instalando ele todos os codecs necessários já vem junto, inclusive para o Flash Vídeo.

O programa não tem spyware, adware, propagandas, vírus nem nada desse tipo, podem baixar tranquilo pois é o melhor player que existe e ainda é grátis.

Clique aqui pra baixar do site oficial

Caso vocês não gostem do formato FLV por favor deixem um comentário aqui neste post com o motivo. Somente com o feedback de vocês poderemos fazer um blog bacana! Aqui a opinião dos leitores não é ignorada!

11 Respostas to “Como ver os vídeos”

  1. […] À partir de agora estou postando os vídeos em .flv, pois ficam muito menores e com melhor qualidade. Se você não tem nenhum player FLV, veja este post. […]

  2. ggggggggggggggg

  3. quero ver foda de graça hj mesmo

  4. quero ver foda de graça hj mesmo se for pocivel

  5. eu gosto de porno

  6. Eu nao conseguir ver nenhum videos é uma mentira isso nao gostei


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: